Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Coleção Flores Astrais está sendo exposta durante 27º Salão de Artesanato da Paraíba
22/1/2018 - Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres



As peças que integram a nova coleção do projeto Ondinas, Flores Astrais, são destaques no 27º Salão de Artesanato da Paraíba. As artesãs foram convidadas para abrir o evento, no último dia 17, e contam com um espaço reservado para exporem os trabalhos, coordenados pelo estilista Léo Mendonça. 

Peças como shorts, blusas, biquínis, acessórios e até vestidos de noiva fazem parte da exposição, e são resultados do trabalho desenvolvido por mais de 50 artesãs, dentro do Ondinas. O 27º Salão de Artesanato da Paraíba acontece até o dia 2 de fevereiro, no Espaço Cultural, em João Pessoa, das 16h às 22h, e a entrada é gratuita

Flores Astrais –  O Projeto Ondinas de Cabedelo é uma idealização da Prefeitura Municipal de Cabedelo, através da primeira-dama Jacqueline Monteiro, e da SEPM, propondo o desenvolvimento do design no artesanato, e, agora apresenta a sua segunda edição de uma coleção inspirada em mandalas: Flores Astrais. 

Léo Mendonça descreve a coleção “Como galáxias, as Ondinas de Cabedelo tecem teias de crochê e escamas de peixes que brilham e giram em cores criando um jardim de Flores Astrais. Coloridas e vibrantes formas geométricas circulares que se adaptam nas tramas do crochê, feitas pelas habilidosas mãos dessas artesãs. Um arco-íris de cores vibram entre o vermelho, amarelo, laranja, verde e azul para destacar a luz do ouro e o profundo preto do infinito. As formas se ajustam ao corpo e circulares babados cirandam na dança das Flores Astrais”.

Secom Cabedelo 



Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Carnaval 2018
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180