Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
PRECAUÇÃO: Prefeito suspende pagamentos em cheques de fornecedores, mercadorias e serviços feitos na gestão passada.
4/1/2013 - Secretaria de Finanças

SECOM

Imagem da internet


O prefeito de Cabedelo, José Maria de Lucena Filho, do PMDB, assinou decreto suspendendo todos os pagamentos em cheques de fornecedores de mercadorias e serviços feitos ano passado.

A suspensão, por 90 dias, vale também para os cheques que já foram empenhados. De acordo com o prefeito, todos os casos serão analisados individualmente pela assessoria jurídica.

“Receberemos cada fornecedor para conversar. Não queremos prejudicar ninguém, mas devemos trabalhar dentro da lei. Precisamos analisar a legalidade do fornecimento ou da prestação de serviços”, ressaltou Luceninha.

Levantamento feito pela Secretaria de Finanças do Município, mostra que os valores definidos como restos a pagar com encargos, folha e serviços deixada pela gestão anterior é de R$ 17.447.352,03s, porém, ainda está sendo constatando quais os cheques que já foram liquidados antes do pedido de bloqueio pela atual gestão.

“Queremos e, vamos, honrar todos os compromissos. Mas temos, nesse momento, priorizar, estudar todas as situações”, enfatizou o prefeito.

De acordo com o Secretário de Finanças, Nicodemus Trindade, o acesso ao saldo bancário só foi estabelecido nesta sexta-feira (04), e só a partir da próxima semana, haverá condições de se obter, com precisão, os valores reais da dívida e do saldo de caixa. A partir de então, será estabelecido um cronograma de pagamento da prefeitura, priorizando as questões de maior necessidade, tais como, folha de pagamento e encargos.

Clique aqui para acessar o DECRETO.





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Desfile Civico - 7 de Setembro
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180