Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito de Cabedelo faz visita ao Ministério Público.
10/1/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Daniel Mendes

SECOM Cabedelo

O procurador-geral de Justiça, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, recebeu no final da tarde desta terça-feira (8) uma visita de cortesia do prefeito de Cabedelo, Luceninha (PMDB). O encontro aconteceu no gabinete da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), localizado no edifício-sede do MPPB, em João Pessoa. A visita foi acompanhada pelo secretário-geral do Ministério Público, promotor de Justiça Francisco Lianza; e por três auxiliares do prefeito de Cabedelo: o procurador-geral Lincoln Mendes, o procurador-geral-adjunto Carlos Eduardo e o secretário da Comunicação, Wellington Costa.

O prefeito e o procurador-geral conversaram diversos assuntos, entre eles o panorama inicial da atual administração de Cabedelo, as atividades extra-judiciais do MPPB, futuras parcerias e a construção do novo prédio da Promotoria de Justiça de Cabedelo. Dr. Oswaldo Trigueiro, demonstrou admiração com a desenvoltura e o empenho do prefeito Luceninha, em buscar recursos e trabalhar pelo município. "É muito bom ver o prefeito demonstra empenho e controle da situação do município. Me adiro em ver que em tão pouco tempo Luceninha já tenha tantas propostas para a cidade", disse o procurador-geral. 

A Promotoria de Cabedelo é composta pelos promotores de Justiça Aluísio Cavalcanti Bezerra (coordenador), Wildes Saraiva Gomes Filho, Ronaldo Guerra, Valério Bronzeado e Rogério Lucas. E a nova sede será construída em um terreno localizado à Rua Pastor José Alves de Oliveira (BR-230), no centro da cidade. O prédio será inaugurado ainda no primeiro semestre deste ano de  2013.

Ele será construído em um pavimento térreo, com seis vagas de estacionamento para o público e cinco privadas. A nova sede terá uma recepção, auditório, banheiros públicos e para servidores, copa, área de serviço, cinco gabinetes para as promotorias com banheiro, sala de arquivo, dois cartórios, sala dos assessores, sala de reunião, além de mobílias novas e padronizadas, com ambientes climatizados.

O procurador-geral, finalizou agradecendo a visita do prefeito e reconhecendo a vontade da nova gestão, em conservar a boa relação entre os dois órgãos. "Agradeço ao prefeito o gesto de cortesia o qual, demonstra a boa relação que há entre a prefeitura e o Ministério Público", concluiu.





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Seminário de Planejamento do Projeto Vivendo Cabedelo
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180