Redes Sociais - Facebook, Instagram, Twitter
Notícias
Prefeito Luceninha lamenta morte de funcionário de Cabedelo
29/1/2013 - Secretaria de Comunicação Social e Institucional

Foto: Elias Martins

Professor Ismar durante I Fórum de Esporte, realizado sábado 26


O prefeito José Maria de Lucena Filho, que participa de encontro em Brasília, lamentou a morte de Ismar Pompeu que ficou conhecido por interpretar o personagem "palhaço Pirulito".

O ator José Ismar Eugênio Pompeu, 42 anos, foi encontrado morto, neste fim de semana, dentro do apartamento onde morava no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa. Apesar de não ter marcas de arrombamento, no apartamento havia sinais de luta corporal.

Ismar era funcionário efetivo da Secretaria de Educação de Cabedelo e trabalhava nas creches Adamo Klinger de Castro Frutuoso, Santa Bárbara e Josefa de Medeiros.“Ficamos perplexos com a notícia. Confiamos na justiça”, destacou a secretária de Educação do município, Clecy Alves de Vasconcelos.

O secretário de Esporte, Cristiano Zenaide, recebeu a notícia com muita tristeza. “Estivemos com ele durante o I Fórum de Esporte, Juventude e Lazer, realizado sábado (26). Estamos solidários com a família”, acrescentou.

A secretária de Cultura, Martha Smith, lamentou profundamente a morte do amigo, artista e educador. “Ele  lutava pela educação e cultura no estado. Na cidade de Cadebelo trabalhava como educador físico mas nunca deixou de lado seu trabalho artístico”, destacou a secretária.

Martha Smith prestou solidariedade a família de Ismar,  durante velório na tarde desta segunda-feira (28), no Teatro Lima Penante, em João Pessoa.  “Perdemos um grande artista, um grande educador”.

O enterro o ator foi na cidade de Ipubi, no Sertão de Pernambuco, onde ele nasceu.

SECOM - Cabedelo

Clique aqui para ler - Nota de Pesar





Serviços on-line
Portal da Transparência
Tenha acesso a todos os indicadores
Sistema de Informação ao Cidadão
Reclamações, sugestões e críticas
Portal do Contribuinte
Acesse todos os serviços on-line da prefeitura
Contracheque
Serviço exclusivo para os servidores municipais
Galeria de Fotos
foto


Reforma e Ampliação da Escola Miranda Burity
foto

foto
 
Prefeitura Municipal de Cabedelo
Rua João Pires de Figueiredo, S/N - Centro
CEP: 58.310-000 - Cabedelo - Paraíba
(83) 3250-3180