/Obras do Pavimenta 2 têm Ordem de Serviço autorizada e início imediato

Obras do Pavimenta 2 têm Ordem de Serviço autorizada e início imediato

Projeto calçará 49 ruas em um investimento próprio de cerca de R$ 4,5 milhões

O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta segunda-feira (12), a Ordem de Serviço para o início das obras do Pavimenta 2, que vai calçar 49 ruas em diversos bairros pela cidade. O documento foi oficializado durante solenidade na comunidade de Vila Feliz, umas das beneficiadas com o projeto.

As obras ficarão sob a responsabilidade da empresa PJF Almeida Construções e, que terá um prazo de 270 dias para a conclusão.

Em um investimento total de R$ 4.693.310, 72 (recursos próprios), o Pavimenta 2 dá continuidade ao maior projeto de infraestrutura da história de Cabedelo que, só no ano passado, calçou 29 ruas por toda a cidade.

“O que engradece esse projeto é a vontade de mudar a cidade e a vida das pessoas. Nós acompanhamos e sofremos juntos com essas chuvas que vêm caindo na cidade. E o Pavimenta, além de tudo, vai por fim aos grandes alagamentos e transtornos em bairros como o Vila Feliz, que terá dezenas de ruas calçadas. Os bairros selecionados nesta edição foram escolhidos por serem zonas críticas, que sofrem há mais de 20 anos com a falta de infraestrutura. Esses bairros vão mudar, chegou a hora da mudança”, disse o prefeito Vitor Hugo.

O Pavimenta Cabedelo, em sua 1ª edição, levou calçamento de qualidade a 29 ruas em seis bairros. Os recursos são fruto da arrecadação de impostos como o IPTU, devolvendo ao cidadão o dinheiro pago por eles em obras e ações estruturantes.

Ruas beneficiadas com o Pavimenta 2:

Camboinha Praia: Rua Professor João Leles de Luna Freire.

Jardim Camboinha: Ruas Sabino Gomes Resende, Antônio Fernandes de Oliveira, Augusto José Costa de Freitas, Nilo Monteiro, Rio Paraíba.

Jardim Camboinha II: Ruas Ivo Souto Maior, Nilo Montenegro, Zuila Araújo Matos e Av. Amorim de Andrade.

Jardins Alfa, Beta e Gama: Rua Severino Luiz de França.

Vila Feliz: Ruas Jaguaribe, Projetada 01, Projetada 02, Projetada 03, Graviola, Pau Brasil; Vilas 18 a 24, 12 a 16; Avenida Maria Oliveira Gomes.

Jacaré: Ruas Rosemiro Rodrigues de Lima, José Maria Pereira, Aildes Costa de Oliveira, Milton Macedo da Cruz.

Intermares: Bacia Sul – Avenidas Mar Mediterrâneo, Mar da Noruega, Mar Norte. Bacia Norte – Ruas Golfo da Botina, Golfo de Tunes, Golfo de Tarento e Golfo de Tailândia.  

Jardim Brasília – Ruas Milton Herculano, José Gomes Ribeiro e Ruas Projetadas 01, 02, 03 e 04.

Renascer II: Ruas José Ferreira de Morais e José Faustino.