/PAVIMENTA CABEDELO: Ordem de serviço é assinada e obras têm início já esta semana

PAVIMENTA CABEDELO: Ordem de serviço é assinada e obras têm início já esta semana

O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta quarta-feira (25), a Ordem de Serviço para início imediato do projeto Pavimenta Cabedelo, que prevê a pavimentação de diversas ruas por toda a cidade. Serão investidos mais de R$ 4,5 milhões na primeira fase do projeto, beneficiando 29 ruas de seis bairros.

O Pavimenta será viabilizado com a arrecadação do IPTU e vai recuperar e devolver à população mais de 53 mil m² de ruas, atendendo a uma demanda histórica na cidade e resolvendo um dos problemas mais antigos e recorrentes na infraestrutura local.

“Aos poucos, o sonho e o desejo de todo cabedelense vem se tornando realidade. O Pavimenta foi uma de nossas primeiras medidas assim que assumimos a gestão e, em menos de 4 meses, já estamos dando forma e pondo em prática nosso compromisso. A população vai, enfim, ver o dinheiro arrecado com seus impostos voltando em forma de obras, ações e melhorias. É assim que deve ser!”, destacou Vitor Hugo.

Ruas beneficiadas – A 1ª fase do projeto beneficia, ao todo, 29 ruas.

No bairro de Intermares, serão pavimentadas as ruas: Golfo Danzing, Golfo San Fernando, Golfo Finlândia, Golfo Guiné, Mar Cáspio, Golfo da China, Mar Coral, Golfo Amundsem, Mar Negro, Golfo Alaska, Mar Báltico e Golfo de Anadyr.

No Recanto do Poço, serão beneficiadas também com pavimentação as seguintes ruas: José Alves de Lira, Francisco Aires do Nascimento, Santos Dumont e Governador Antônio Mariz.

Em Ponta de Campina, será recuperada a rua Antônio Marinho Falcão.

Em Camboinha (Praia) as ruas que irão receber pavimentação são: Benício de Oliveira Lima, Maria Fernandes Viana, Julieta Viana, João Henrique de Miranda e Max Zagel (trecho). Já em Camboinha (bairro), serão recuperadas com drenagem e pavimentação as ruas Márcia Travassos e Heriberto Souza e Coletor Final.

No Jacaré, serão beneficiadas as ruas Guajirú (pavimentação) e Mangaba (drenagem e pavimentação).

Em Salinas do Ribamar, todo o acesso ao bairro será pavimentado.

Secom Cabedelo