/Prefeito antecipa pagamento a todos os servidores para o dia 21, a partir das 15h

Prefeito antecipa pagamento a todos os servidores para o dia 21, a partir das 15h

O prefeito Vitor Hugo anunciou, para esta quinta-feira (21), a partir das 15h, o pagamento antecipado a todos os servidores da Prefeitura Municipal, incluindo aposentados e pensionistas.

O pagamento será feito, como vem acontecendo desde que assumiu a Prefeitura, dentro do mês trabalhado, e ficará sob a responsabilidade da Caixa Econômica Federal.

“Esse mês, o pagamento será antecipado para que todos possa curtir os festejos juninos alegres e motivados, movimentando ainda mais a economia local. Estamos mantendo nosso compromisso com os servidores e pagando os vencimentos dentro do mês trabalhado, como forma de valorizar e respeitar quem tanto faz pela Prefeitura. Aproveito e convido todos para virem a Cabedelo aproveitar o São João e São Pedro que preparamos com tanto carinho. Nossa festa começa no dia 23 e segue até o dia 29, em vários pontos da cidade, mas com concentração principal na Praça Getúlio Vargas, no Centro, a partir das 16h”, destacou Vitor Hugo.

Arraiá do Litoral – O Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo acontece de 23 a 29 de junho em diversos locais da cidade. A festa principal, no entanto, será na Praça Getúlio Vargas, a partir das 16h. Na programação, artistas como Ranniery Gomes, Banda Encantu’s, Luciene Melo e Alberto Bakana.

A abertura oficial do evento acontece no dia 23, às 20h, na Praça Getúlio Vargas, quando se apresentam as cantoras Karinine Cabral e Mariah Neves. No dia 24 é a vez das bandas Os três Xamego e Forró Caçuá. No dia 25, sobe ao placo da Praça a Banda Stylo Ousado. No dia 26, a festa será dedicada à programação religiosa, com a apresentação da banda Benção e Paz.

O Arraiá segue no dia 27, com Alberto Bakana. No dia 28 é a vez do forró das antigas, com as cantoras Fabiana Souto e Luciene Melo. O São Pedro em Cabedelo será animado pelo cantor Rannyeri Gomes e pela Banda Encantu’s.

Secom Cabedelo