/Prefeito assina Ordem de Serviço para calçamento da Rua Santa Cavalcante, no bairro do Poço

Prefeito assina Ordem de Serviço para calçamento da Rua Santa Cavalcante, no bairro do Poço

Serão pavimentados cerca de 800 metros da via, atendendo a uma demanda antiga dos moradores; prazo de conclusão é de 120 dias

O prefeito Vitor Hugo assinou, nesta quinta-feira (13), a Ordem de Serviço para o início das obras de calçamento da rua Santa Cavalcante, no bairro do Poço. A ação vai atender a uma demanda antiga dos moradores e sanar os alagamentos e problemas ocasionados durante o período chuvoso.

Serão investidos R$ 359.447,64, decorrentes de convênio federal celebrado com o Ministério do Desenvolvimento Regional. Cerca de 800 metros, entre a BR-230 e a Rua Vitorino Cardoso, receberá o calçamento. A execução da obra ficará a cargo da Construtora Diamante, com prazo de entrega de 120 dias.

“Finalmente, vamos conseguir sanar o intenso lamaçal e a buraqueira que fica na rua quando chove. Os moradores daqui esperavam há anos uma ação dessa e, enfim, ela chegou. Será uma intervenção importantíssima e urgente, vital para a segurança e a saúde do bairro. Outras iniciativas como essas já estão acontecendo por toda a cidade, a exemplo da drenagem no Renascer, em Vila Feliz e Jacaré. Aos poucos, estamos mudando a realidade de Cabedelo, levando o desenvolvimento e o progresso que nossa cidade tanta merece, honrando nosso compromisso com a população”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Para o secretário de Infraestrutura, Ubiraci Santos, a pavimentação da rua vai mudar a realidade dos moradores.

“Essa obra é de suma importância e acabará de vez com a lama e os buracos que existem aqui, principalmente em época de chuva, como essa agora. Em breve, graças a uma gestão envolvida e comprometida com todos, isso não será mais realidade”, disse.