/ADIADO: I Fórum de Medidas Socioeducativas acontecerá no dia 11 de outubro

ADIADO: I Fórum de Medidas Socioeducativas acontecerá no dia 11 de outubro

O I Fórum de Medidas Socioeducativas, que aconteceria no dia 4 de outubro, no Iesp, foi adiado para o dia 11. O evento, promovido pela Secretaria de Assistência Social (Semas), tem por objetivo debater e expor o tema, como forma de garantir os direitos dos adolescentes cabedelenses.

O Fórum faz parte do planejamento anual da Rede de Serviços da Proteção Social Especial, e é uma iniciativa do Centro Especializado da Assistência Social (Creas). A atividade pretende abrir uma discussão e expor o tema por meio de palestras e depoimentos de atores sociais envolvidos na política socioeducativa.

A programação contará com um ciclo de palestras divididas ao longo do dia. Abordando temáticas como “A Justiça Restaurativa como prática de Mediação de Conflitos”; “Medidas Socioeducativas e Direitos Humanos”; e “O Estado, a Família e a Comunidade na efetivação das Políticas Públicas e Adolescentes em Cumprimento de Medidas Socioeducativas em Meio Aberto”.

Para se inscrever, basta preencher o formulário neste link – https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd71lS8koAY9CsVw-X442rBtNNyqxArkdpfgZo5-t6luttagg/viewform

O I Fórum de Medidas Socioeducativas acontece no dia 11 de outubro, das 8h às 18h, no Iesp. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250. 3168 ou pelo email contatogeascabedelo@gmail.com.

Secom Cabedelo