/Prefeitura de Cabedelo entrega 1a etapa de obras de Urbanização da orla do Poço

Prefeitura de Cabedelo entrega 1a etapa de obras de Urbanização da orla do Poço

“Largo de Nazaré” será aberto ao público após período de quarentena

A Prefeitura Municipal de Cabedelo entregou, nesta quarta-feira (25), as obras da 1ª etapa da urbanização da orla do Poço, que compreende o Largo de Nazaré. O espaço recebeu drenagem, pavimentação, passeio em bloco intertravado, ciclovia e execução do muro de contenção.

As intervenções contaram com um investimento de R$ 808.566,79, decorrente de Contrato de Repasse celebrado com o Ministério das Cidades. O Largo ficará aberto ao público após o período de quarentena determinado devido ao Covid-19.

“Esse era uma demanda antiga da população desse bairro tão importante para a cidade. Atendendo a todas as normas de saúde, vim sozinho fazer o registro e o espaço estará à disposição após o período de isolamento social. As intervenções que começam a acontecer no Poço são voltadas para dar mais estrutura ao espaço, conforto e segurança aos moradores. Elas vão trazer melhorias incontestáveis ao bairro, valorizando o local e atraindo ainda mais turistas à orla. Esperamos que, muito em breve, todos possamos usufruir do belíssimo Largo de Nazaré, quando passarmos, juntos, por essa epidemia em nosso pais”, disse o prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo.