/Prefeitura de Cabedelo inicia inscrições para Projeto Cinderela a partir desta sexta-feira (6)

Prefeitura de Cabedelo inicia inscrições para Projeto Cinderela a partir desta sexta-feira (6)

Iniciativa vai realizar o sonho de um Baile de Debutantes para 50 adolescentes; cadastro segue até o dia 4 de outubro na sede da Secretaria da Mulher

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) inicia, nesta sexta-feira (6), as inscrições para o Projeto Cinderela 2019. Esta é a 2ª edição da iniciativa que vai promover, no mês de dezembro, um Baile de Debutantes para 50 adolescentes que se encontram em vulnerabilidade social e financeira.

O projeto Cinderela tem o objetivo de resgatar os valores familiares e sociais e elevar a autoestima e a percepção da capacidade de realizar sonhos. As inscrições seguem até o dia 4 de outubro e a festa está programada para acontecer no dia 11 de dezembro. As interessadas devem procurar a Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM) – localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, próximo ao Caps – das 8h às 14h.

Para realizar a inscrição, as debutantes devem comprovar residência em Cabedelo, regularidade escolar confirmada através de declaração da escola, inscrição no Bolsa Família e terem nascido entre os dias 01 de janeiro e 31 de dezembro de 2004.

Regras – A Prefeitura vai oferecer toda a estrutura para o Baile, incluindo buffet, banda, decoração e produção das debutantes (vestido, roupa e maquiagem). Apenas os sapatos serão de responsabilidade das adolescentes participantes. Cada Cinderela receberá cinco senhas para o dia do Baile.

Para participar do projeto, além da inscrição, as adolescentes terão que participar de quatro oficinas preparatórias. Serão formadas duas turmas de 25 participantes cada. As oficinas abordarão os temas Etiqueta, Saúde da mulher, Dança e Orientação Vocacional.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da SEPM: (83) 3228.8618.