/Prefeitura realiza mais uma edição do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador a partir deste sábado (7)

Prefeitura realiza mais uma edição do Campeonato Cabedelense de Futebol Amador a partir deste sábado (7)

Competição contará com 14 equipes na disputa e terá a duração de 4 meses

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), inicia, neste sábado (7), mais um Campeonato Cabedelense de Futebol Amador/2019. Durante quatro meses, 14 equipes, de vários bairros da cidade, disputarão partidas no Estádio Francisco Figueiredo de Lima.

O jogo inicial está programado para às 7h30 entre Santos e Chapecoense Renascer. O campeonato tem por objetivo mobilizar as equipes de futebol amador e movimentar o calendário futebolístico local.

“Estamos, aos poucos, retomando as disputas de futebol amador no município. Começamos realizando a Copa Missinho, que movimentou as equipes amadoras, no segundo semestre do ano passado. É uma forma de fomentar o esporte amador no município, incentivando a prática e, principalmente, reunindo equipes novas e tradicionais, como o Santos, atual campeão, na disputa. Pretendemos manter a sequência, com a realização de certames anuais”, declarou o secretário dos esportes, Mauricio Santos.

CONFIRA A TABELA COMPLETA DO CAMPEONATO

Equipes – Participam do Campeonato as seguintes equipes, divididas em 4 chaves:

CHAVE A

Santos

Chapecoense Renascer

Bayer Jardim América

Cruzeiro Jacaré

 

CHAVE B

Jardim Manguinhos

Jacaré Futebol Clube

Atlântico Futebol Clube

São Sebastião

 

CHAVE C

Vila Sport

Real Bongi

Flamengo Poço

 

CHAVE D

Camalaú Esporte Clube

Flamengo Camalaú

América Jardim Gama

O campeão da disputa terá direito a uma premiação no valor de R$ 1.200,00 (Mil e duzentos reais), mais troféu e medalhas. Já o segundo lugar, ganhará um prêmio de R$ 800,00,  mais troféu e medalhas.