/Prefeitura realiza melhorias em tempo recorde e atendimento será normalizado no Hospital de Cabedelo

Prefeitura realiza melhorias em tempo recorde e atendimento será normalizado no Hospital de Cabedelo

Reforma de ambulatórios, adequação na sala de repouso médico, reforma na cozinha e nova escala de plantão pediátrico. Essas são apenas algumas das medidas tomadas pela Prefeitura Municipal de Cabedelo e que resultaram na desinterdição do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa (HMMPAB), a partir das 00h desta sexta-feira (22).

As ações foram realizadas de forma urgente e emergencial a pedido do prefeito Vitor Hugo. Após nova vistoria e constatação das melhorias significativas nas dependências do Hospital, o Conselho Regional de Medicina (CRM) decidiu por liberar a unidade para atendimento. A população voltará a ser assistida a partir desta sexta-feira.

“Além de atendermos as exigências do CRM, fomos além e transformamos o Hospital em um canteiro urgente de obras. A cozinha foi reformada, assim como o repouso médico e a sala de espera, que foi toda higienizada para maior conforto e qualidade na espera. Além disso, consertamos a caixa d’água e resolvemos em definitivo alguns problemas hidráulicos que há tempos causavam transtornos a pacientes e equipe. Vamos fazer ainda mais. Estamos trabalhando na reforma e ampliação de ambulatórios, aquisição de uma nova ambulância, de um novo modelo de gestão para essa unidade tão importante e essencial para a saúde da nossa população”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

 

Secom Cabedelo