/COPA NA PRAÇA: Torcida lota Praça Getúlio Vargas e vibra com vitória do Brasil em cima da Costa Rica

COPA NA PRAÇA: Torcida lota Praça Getúlio Vargas e vibra com vitória do Brasil em cima da Costa Rica

O segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2018 foi contra a seleção da Costa Rica e a Prefeitura de Cabedelo exibiu a partida no supertelão na Praça Getúlio Vargas, na manhã desta sexta-feira (22).

O Copa na Praça começou no último domingo (17) e, neste segundo jogo, atraiu centenas de pessoas, que puderam acompanhar a vitória brasileira por 2×0.

O secretário de Cultura Igobergh Bernardo era só entusiasmo quando soube que todos os 500 lugares reservados à torcida cabedelenses foram ocupados: 

“O Copa na Praça, na verdade, nos surpreendeu. A gente começou fazendo o projeto numa dimensão e a cidade abraçou. A família cabedelense começou a comparecer. O projeto já se integrou com as festividades juninas que estão pra  começar. A gente espera poder receber mais pessoas e impulsionar mais ainda a economia local”, destacou Igobergh.

A cada lance da partida os torcedores vibraram e se emocionaram muito, porém, quem comemorou ainda mais foram os comerciantes que arriscaram montar suas barracas numa manhã de sexta-feira.

“Tudo é válido. Essa iniciativa foi ótima! É o segundo jogo que estou vindo e o saldo é sempre positivo. E a minha expectativa com o São João de Cabedelo é sempre a melhor, porque eu acho que a organização desse ano está melhor ainda. Vai ser show!”, comemorou dona Rita de Cássia, que estava comercializando espetinhos, batata frita e bebidas.

A próxima partida do Brasil na Copa do Mundo será no dia 27, às 15h, contra a seleção da Sérvia. 

Secom Cabedelo