/Rua que dá acesso à Balsa, em Camalaú, ganhará novo calçamento; Praça local também está sendo reformada

Rua que dá acesso à Balsa, em Camalaú, ganhará novo calçamento; Praça local também está sendo reformada

A semana começou com muitas ações na área de infraestrutura. A Prefeitura Municipal de Cabedelo deu início, nesta terça-feira (21), aos serviços de recuperação da rua São Sebastião, em Camalaú, e da reforma de parte da Praça local. Nesta segunda-feira (20), no bairro de Jardim Brasília, também foram iniciadas intervenções em uma de suas principais ruas.

Em Camalaú, a Rua São Sebastião (que dá acesso à Balsa) está recebendo novo calçamento ao longo de cerca de 1,5 km. No bairro, o canteiro central da Praça principal também vem passando por uma reforma, com recuperação de bancos e manutenção da calçada. Há mais de uma década, essas intervenções eram solicitadas pela população.

Além da recuperação de calçamento em diversas ruas pela cidade, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), também vem atuando dentro do Pavimenta Cabedelo – o maior projeto de infraestrutura viária da história da cidade – que já passou pelo bairro do Jacaré e está agora no Recanto do Poço e em Camboinha.

Secom Cabedelo