/Rua Santa Catarina começa a receber pavimentação há anos esperada pelos moradores

Rua Santa Catarina começa a receber pavimentação há anos esperada pelos moradores

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) deu início, nesta quinta-feira (10), ao calçamento da Rua Santa Catarina, no bairro de mesmo nome. A ação faz parte do projeto de pavimentação das ruas que compõem o entorno do Porto de Cabedelo. Ao todo, serão 15 vias contempladas, em um investimento total de cerca de R$6,5 milhões.

A rua Santa Catarina é uma das mais importantes do entorno, e um trecho constava como calçada, sem, na realidade, ser. O início da pavimentação vai sanar esse mal-entendido e atender uma demanda antiga e urgente dos moradores, que sofrem com os buracos e com a poeira advinda da grande movimentação de caminhões na via. As intervenções devem durar cerca de 30 dias.

As demais ruas que compõem o projeto e que já foram asfaltadas – como as Praça Getúlio Vargas, Rua Solon de Lucena e Rua Aderbal Piragibe – passam, agora, pela fase de sinalização, para garantir a segurança de moradores, pedestres e motoristas.

As ruas que compõem o projeto completo são: Coronel José Teles, Av. Cassiano Cunha da Nóbrega, Rua Conde Augusto Chericate, Rua Francisco Serafim, Rua Santa Catarina, Rua da Petrobrás, Projetada 01, Praça Getúlio Vargas, Travessa Mercado de Artesanato, Enivaldo Figueiredo de Miranda, Cel. José Aureliano, Solon de Lucena, Heitor Gusmão, Aderbal Piragibe e Presidente João Pessoa, totalizando uma intervenção de mais de 5Km.

Secom Cabedelo