Encontre o que você precisa aqui:

Secretaria de Administração

Início Secretarias e Órgãos Secretaria de Administração
Foto Perfil Josenilda Batista dos Santos

Josenilda Batista dos Santos

Secretário(a)

Informações

Endereço

- Cabedelo - PB

Telefones

- (83) 3250-3206

- (83) 3250-3213

E-mail

informação indisponível

Expediente

informação indisponível

Secretário(a)
Josenilda Batista dos Santos

SOBRE JOSENILDA BATISTA DOS SANTOS

É formada em Pedagogia, pela Universidade do Vale do Acaraú.

Funcionária pública há mais de 28 anos, Nilda, como é conhecida, respondeu, entre 2005 e 2012, pela Diretoria de Recursos Humanos (RH) da Secretaria de Educação (Seduc) e, atualmente, estava à frente da Diretoria Geral de RH da Prefeitura.

ATRIBUIÇÕES

A Secretaria de Administração é responsável pela promoção e execução das propostas políticas e administrativas de gestão municipal no que diz respeito à comunidade de servidores, assessorando o Prefeito no âmbito da Secretaria de Administração, visando ao atendimento das necessidades do município para satisfação da sociedade em geral. Compete ao Secretário de Administração as atribuições a seguir especificadas:

  • Planejar, Coordenar, executar, controlar e definir prioridades políticas e administrativas no âmbito de sua rea de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas pela legislação pertinente e de acordo com o plano de governo municipal;
  • Assessorar o Prefeito na gestão e equacionamento dos problemas da municipalidade, sugerindo medidas político-administrativas que contribuam para soluções viáveis e adequadas;
  • Realizar estudos e pesquisas relacionadas às atividades de sua rea, utilizando documentos e outras fontes de informações, analisando junto à equipe, os resultados dos métodos utilizados, para ampliar o campo de conhecimento e prover a secretaria de modo a satisfazer o atendimento das necessidades globais;
  • Levantar as necessidades e definir objetivos relativos a sua rea de atuação, provendo custos em função dos projetos e propostas, visando ao cumprimento de normas legais estabelecidas;
  • Analisar e aprovar projetos através de leitura, discussão e decisão junto à equipe, para avaliar o cumprimento das diretrizes do programa de governo;
  • Desenvolver e aprimorar contatos com outros órgãos públicos, recebendo reinvidicações, analisando e propondo soluções, para assegurar o pleno atendimento dos mesmos e do interesse do município;
  • Prestar informações ao prefeito sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos, elaborando relatórios ou outros meios, para possibilitar a avaliação das políticas de governo;
  • Analisar e emitir parecer, quando necessário sobre processos administrativos de sua competência;
  • Promover e deliberar sobre a informatização da secretaria; Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support