/Secult apresenta projeto Tenda Cultural com homenagens às mães neste sábado

Secult apresenta projeto Tenda Cultural com homenagens às mães neste sábado

A Secretaria de Cultura (Secult) de Cabedelo promove, neste sábado (12), a abertura do projeto Tenda Cultural com uma homenagem especial para as mães. A iniciativa tem como objetivo promover mensalmente uma edição temática levando aos bairros de Cabedelo apresentações artísticas e culturais.

Essa primeira edição, que a ser realizada na Praça Getúlio Vargas a partir das 19h, será repleta de homenagens com base na temática do Dia das Mães. A programação contará com apresentações de Balé, Sarau Poético, Chorinho na Praça, Momento de Humor, com Alessandro Tchê, e um número musical com Marcos Alcântara e Linek Diego, além de exposição de artesanato através das Ondinas de Cabedelo. O ponto alto do evento ficará por conta das senhoras da Nau Catarineta Feminina, que receberão homenagens representando todas as mães cabedelenses.

“Esse projeto é uma das inovações dessa gestão. A ideia é levar este evento para os bairros promovendo uma integração social e cultural entre o público cabedelense. A abertura será na Praça Getúlio Vargas pela representatividade dela para o município. Contamos com a participação da sociedade nessa homenagem”, explicou o secretário de Cultura, Igobergh Barbosa.

Secom Cabedelo