63 CABEDELO: Prefeitura promove Torneio esportivo com diversas modalidades

Nesse domingo (15), a Prefeitura Municipal de Cabedelo, por intermédio da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), promoveu a realização de diversos torneios em modalidades distintas nos principais locais de prática desportiva e de lazer do município.

O Torneio fez parte do calendário de atividades pelos 63 anos de Cabedelo.

Foram realizados os torneios das seguintes modalidades, com respectivas equipes ou atletas inscritos: Na Praia do Miramar teve Beach Soccer com 12 equipes, Vôlei e Futevôlei com 12 duplas cada, Corrida de Caíco com 10 equipes e Circuito Funcional Competitivo com a participação de 35 inscritos; no Estádio Francisco Figueiredo de Lima teve Futebol de campo com 10 equipes participantes; e no Centro de Lazer do Idoso Messias Bezerra teve campeonato de Biriba com 12 duplas participantes.

Todas as competições tiveram premiação em dinheiro, troféus e medalhas pra 1° e 2° colocados. O secretário de esporte de Cabedelo, Maurício Santos, destacou a importância e o caráter do evento.

“É uma gestão que procura estar sempre fomentando e apoiando o esporte no nosso Município. Aproveitamos ainda esse clima festivo de aniversário da cidade com muitas comemorações, em que o nosso prefeito Vitor Hugo contemplou os munícipes com a entrega de várias obras e a realização de várias atividades e, então, o Esporte não podia ficar de fora. Foi mais um gol de placa da Prefeitura de Cabedelo”.

Os participantes dos torneios saíram satisfeitos com a iniciativa. José Antônio, do bairro de Jacaré, lateral esquerdo e capitão da equipe de futebol de campo Cruzeiro de Jacaré é trabalhador autônomo e tirou o domingo de folga para ir brilhar no time que foi campeão.

“Primeiramente queria dar meus parabéns a Cabedelo, pois sou natural daqui. Vejo o esporte como uma maneira de estimular nossas crianças e jovens e gostaria que cada vez mais a gestão investisse nessa área. Fomos campeões aqui e o final de semana que já era de festa em Cabedelo transformou-se numa grande brincadeira com os amigos”.

Classificação/Premiados:

Futebol de campo:

1 Cruzeiro de Jacaré

2 Associação dos Veteranos

Corrida de Caíco:

1 Equipe Kil

2 Equipe Zeus

Beach Soccer:

1 Beira Mar

2 Flamenguinho de Camalaú

Futevôlei:

1 Wellington e Gabriel

2 Jorge e Felipe

Vôlei:

1 Ramon e Thalis

2 Ialysson e Wesley

Biriba:

1 Ronildo

2 José Jailson

Compartilhar