65 ANOS DE CABEDELO Prefeitura de Cabedelo vai promover torneios esportivos para marcar aniversário de emancipação política da cidade

Atividades acontecerão no domingo, dia 12, na Praia de Miramar, Estádio Municipal e Centro de Lazer do Idoso

Cabedelo celebra 65 anos de emancipação política e dentro das comemorações, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel) vai promover diversos eventos esportivos na data.

As atividades vão acontecer na Praia do Miramar, no Estádio Francisco Figueiredo de Lima e no Centro de Lazer do Idoso, no domingo (12), a partir das 7h, e devem reunir cerca de 400 participantes.

Na praia de Miramar (próximo ao Ondas Praia), acontecerão as competições de Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol de Areia, Aulão de Funcional e o Torneio de Caíco. Por lá, também será montada uma arena Kids.

Já o Estádio Francisco Figueiredo de Lima será o palco do torneio de Futebol de Campo; e o Centro de Lazer do Idoso, em Formosa, vai reunir o Torneio de Biriba.

As competições vão contar com premiação, troféus e medalhas.

Decreto – De acordo com o decreto nº 95, de 03 de dezembro de 2021, é obrigatória a apresentação de comprovante de vacinação contra a Covid, com esquema vacinal completo – duas doses das vacinas Biotench Pfizer, Coronavac Butantan e Atrazeneca Fiocruz, dose única Jansen -, para ingressar nos eventos esportivos da cidade. O comprovante deverá ser apresentado juntamente com o documento de identidade ou de qualquer outro documento com foto do seu portador.

 

 

Compartilhar