Anexo do Hospital Municipal passará por maior reforma desde sua construção

O Anexo do Hospital e Maternidade Municipal Padre Alfredo Barbosa (HMMPAB) passará por uma intensa reforma. A ordem de serviço para recuperação da unidade foi assinada esta semana pelo prefeito Vitor Hugo.

A obra terá um investimento de cerca de R$ 4 milhões, fruto de convênio federal, e será realizada pela empresa SG Incorporação, Construção e Planejamento LTDA, com prazo de entrega de 540 dias. Dentre as inovações, estão a criação da uma UTI e de novas salas de atendimento.

“Esse será um dos maiores investimentos feitos em saúde aqui em Cabedelo. Vamos, praticamente, construir um novo Hospital, devolvendo uma unidade moderna, ampla e pronta para atender com qualidade a quem mais precisa dela. Saúde, como sempre fiz questão de dizer, é uma de nossas prioridades, e estamos demonstrando isso com obras de grande porte, como essa, e com ações pontuais, pautadas na busca pela excelência no atendimento, como investimentos em equipamentos, e capacitações de profissionais”, destaca o prefeito Vitor Hugo.

Reforma – O projeto de reforma apresentado pela equipe técnica da Prefeitura busca garantir um atendimento mais humanizado e de qualidade aos pacientes. Toda a parte estrutural do Anexo do HMMPAB será reformada.

A intervenção contemplara Urgência e Emergência; Ambulatório (04 Consultórios, Sala de Raios X, Sala de Ultrassonografia); Centro Cirúrgico/Obstétrico com 02 salas cirúrgicas e 01 sala de parto; Administração com Sala de Direção Geral, Administrativa e Técnica, Recursos Humanos; dentre outros serviços.

Secom Cabedelo

 

 

Compartilhar