Antigo prédio da Schincariol será reformado e passará a abrigar as Secretarias de Transporte e Mobilidade Urbana

Ordem de Serviço para o inicio das obras foi assinada nesta sexta-feira

O prefeito Vítor Hugo assinou, nesta sexta-feira (27), a Ordem de Serviço (OS) para a reforma do antigo prédio da Schincariol, localizado nas margens da BR-230, que sediará as secretarias de Transportes e de Mobilidade Urbana do município.

O prédio estava sob posse da empresa Atlântica News Distribuidora de Bebidas Ltda, em regime de doação com encargo, desde 2006, e foi retomado pelo município em maio do ano passado.

A ordem atendeu, à época, ao mandato nº 003, da Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cabedelo, Tereza Cristina de Lira Pereira Veloso.

Com a OS, a Prefeitura deve gerar economia de quase R$ 200 mil anuais aos cofres públicos, devido à suspensão dos contratos de aluguel dos prédios locados onde hoje funcionam as Secretarias de Transporte e de Mobilidade Urbama.

“Nossa intenção é começar a reforma imediatamente em um prédio que pertence à Prefeitura, o que nos dará a oportunidade de economizarmos quase R$ 200 mil aos cofres públicos. É mais uma demonstração que essa gestão dá sda seriedade com que trata o dinheiro do povo”, disse o prefeito Vítor Hugo.

Compartilhar