ARRAIÁ DO LITORAL Jardim Manguinhos recebe programação junina promovida pela Prefeitura Municipal

A programação do Arraiá do Litoral promovida pela Secretaria de Cultura (Secult) chegou ao bairro de Jardim Manguinhos nesse sábado (18), que , pela primeira vez, recebeu o arrasta pé.

“Já tínhamos essa visão de realizar eventos descentralizados. Essa festividade ocorrendo em bairros com Jardim Manguinhos e Renascer leva essa possibilidade de enaltecer a cultura junina dentro de cada localidade com suas peculiaridades”, ressaltou o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo.

Por lá, os moradores aproveitaram as apresentações artísticas dos grupos Forte de  Catarina e Farol da Pedra Seca; e show de Jair Forrozeiro.

“Quero agradecer à Secult e a todos da Prefeitura pela oportunidade de fazer o são João pela primeira vez no bairro de Jardim Manguinhos. É  um prazer enorme tocar pra esse povo maravilhoso do meu bairro”, comemorou Jair Forrozeiro.

Arraiá – O Arraiá do Litoral em Cabedelo volta a animar a Praça Getúlio Vargas após dois anos sem ser realizado de forma presencial, devido à pandemia de Covid-19.

Os shows acontecem de 23 a 29 de junho, na Praça Getúlio Vargas, resgatando o melhor do forró com atrações locais e shows da banda Calcinha Preta e do cantor Zé Vaqueiro, no São Pedro.

Além das duas apresentações principais, o Arraiá do Litoral vai contar com shows de Mô Lima, Osmídio Neto, Fabiana Souto, Alberto Bakana e Stylo Ousado. O evento também promete muito forró em diversos pontos da cidade; todo o colorido com as Quadrilhas juninas; comidas típicas na Vila Cabedelo e o resgate e valorização da cultural local, com apresentações culturais e espetáculos.

CONFIRA AS IMAGENS DO EVENTO

 

 

 

Compartilhar