ARRAIÁ DO LITORAL VIRTUÁ Cabedelo dá início aos festejos juninos da cidade com lives de quadrilhas e artistas locais nesta sexta-feira (18)

Este ano, o mês de junho trouxe com ele a saudade das festas juninas, restritas mais uma vez por conta da pandemia de Covid-19. Mas, apesar das limitações, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Cultura (Secult), preparou uma programação online para todo mundo arrastar o pé na segurança de suas casas, sem deixar de conferir o colorido e a animação que só esta época do ano proporciona.

O Arraiá do Litoral Virtuá começa nesta sexta-feira (18) e segue até o Dia de São Pedro – 29 de junho. As apresentações de artistas e quadrilhas locais serão transmitidas direto do Teatro Santa Catarina e do Centro Cultural Mestre Benedito, sempre das 18h às 22h no canal oficial da PMC no Youtube.

Na programação preparada pela Secult, os destaques são para os artistas, bandas e quadrilhas locais. As apresentações foram pensadas para valorizar o que é de Cabedelo e, através das lives, levar a cultura da terra para o mundo, mantendo acesa a fogueira da alegria e emoção que o mês de junho traz consigo.

Quem abre o Arraiá Virtuá, nesta sexta-feira (18), são as bandas Os 3 amigos do Forró, Jack Farias, Rara Beleza e Zé do Forró. As apresentações acontecerão das 18h às 22h, direto do Centro Cultural Mestre Benedito.

No sábado (19), será a vez dos shows de Xamego do Forró, Wesley Stilizado e Ligeirinho dos Teclados colocar todo mundo para arrastar o pé na sala de casa.

“Este ano tivemos que fazer adaptações em toda nossa programação, mas sem deixar de lado o colorido, a alegria e a emoção que essa época do ano evoca em todos nós. Transformamos o nosso Arraiá em digital e vamos transmitir para o mundo todo, através do Youtube da PMC, a beleza de nossas quadrilhas e artistas. Montamos uma programação que zela e valoriza o que é daqui, o que nos dá identidade e orgulho. Será tudo digital, mas feito com o calor humano e com a dedicação de sempre. Esperamos contar com a audiência de todos, para que possamos ter um Arraiá inesquecível, que nos traga alegria e nos faça dançar e rir, apesar desses tempos difíceis”, destacou o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo.

Confira a programação completa do Arraiá do Litoral Virtuá:

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Baixar arquivo [664.62 KB]

 

 

Compartilhar