ARRAIÁ DO LITORAL VIRTUÁ Live de São João leva alegria e arrasta pé com valorização de artistas locais

Apresentações foram transmitidas pela Youtube da PMC, direto do Centro Cultural Mestre Benedito

Valorização dos artistas da terra e resgate à cultura junina local. É sobre isso que vem se propondo o Arraiá do Litoral de Cabedelo que, este ano, acontece de forma online, com transmissões ao vivo das apresentações musicais e quadrilhas pelo Youtube da Prefeitura Municipal.

Nessa quinta-feira (24), quem colocou todo mundo pra arrastar o pé dentro de casa foram os cantores Jair Forrozeiro, Camilla Silva, Chiado na Chinela e Desejo A2. As apresentações aconteceram direto do Centro Cultural Mestre Benedito.

A programação online do Arraiá segue nesta sexta-feira (25), com todo colorido e animação da Quadrilha Junina Limoeiro, direto do Teatro Santa Catarina. A transmissão começa às 18h, no canal oficial da PMC no Youtube.

Nos shows do dia 24, grandes clássicos das festas juninas paraibanas reacenderam a fogueira e a chama de alegria e empolgação que essa época do ano carrega consigo.

Para os artistas que participaram, selecionados via edital de chamamento público, a alegria em estarem podendo fazer o que ama, em uma data tão importante como essa.

“Temos muita gratidão em participar mais uma vez desse evento, pois, assim como no ano passado, está tudo muito bonito e organizado. Essa iniciativa mostra alguns dos talentos e dos grandes músicos que a cidade de Cabedelo tem. E o São João sempre teve grandes comemorações. Essas lives devolvem um pouco disso para o nosso povo. A Prefeitura está de parabéns”, disse o vocalista, sanfoneiro e produtor da Banda Chiado na Chinela, Marcelo Piruinha.

Participações especiais e interatividade – Entre uma apresentação musical e outra, aconteceram vários sorteios na Barraca do Beijo, que conta com a participação dos internautas e os apresentadores Igobergh Bernardo, Hemelly Raiany e Ceicinha. Eles aproveitam para conversar com personalidades locais especialistas nos mais diversos setores.

Na noite dessa quinta-feira (24), os destaques informativos ficaram para as participações da doceira profissional Rosélia Gouveia, de Nena Doceria, que deu dicas de arte em confeitaria; e ainda da blogueira e maquiadora Mylle Setra, que encantou a todos com muito carisma ensinando makes artísticas que fazem o maior sucesso nas redes sociais.

 

Compartilhar