+ ASFALTO Prefeitura de Cabedelo inicia asfaltamento da Rua João Vitaliano, no Centro da cidade

Obra faz parte do programa ”+ Asfalto” , que foi anunciado na semana passada e contempla mais duas vias, em um investimento de R$ 1,2 milhão

Anunciado na semana passada pela Prefeitura Municipal de Cabedelo, o asfaltamento de importantes ruas pela cidade já teve início. A primeira rua a receber o projeto “+ Asfalto” é a João Vitaliano, no Centro da cidade.

Com recursos próprios, estão sendo asfaltados 583 metros da via. O serviço é realizado pela equipe da Secretaria de Infraestrutura e vai proporcionais mais mobilidade urbana, segurança e tranquilidade para moradores, pedestres e motoristas.

Além dela, o pacote de obras ainda vai contemplar 632m da rua Tenente Antônio Pontes; e 362,50 da rua Coronel José Aureliano, ambas no Centro. As ações somam um investimento total de R$ 1,2 milhão.

“Anunciamos na semana passada e já iniciamos essas importantes obras, demonstrando que temos compromisso com a cidade e que, por aqui, o trabalho não para. É o dinheiro que o cidadão paga em imposto voltando para ele em obras e melhorias, como deve ser”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Compartilhar