Baile de Verão marca final da Colônia de Férias dos idosos usuários do Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

A Prefeitura de Cabedelo, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) realizou, nesta terça-feira (25), na Quadra Campina da Vila, o Baile de Verão, evento dedicado aos idosos usuários do Centros de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O Baile fez parte da programação da Colônia de Férias dos SCFV e foi pontuado por atividades de dança com os facilitadores, muita música e diversão. A Quadra recebeu um público composto por usuários dos Centros de Convivência Reviver I, Reviver II e do CRAS.

“O Baile de Verão marca o encerramento das atividades de férias dos idosos integrantes dos nossos serviços. Ele vem, de certa forma, coroar uma programação que se destacou pela descontração, pelo lazer e pela diversão. Conseguimos promover a socialização entre os vários grupos, a integração de faixas etárias em eventos conjuntos e, sobretudo, garantir a participação massiva dos usuários nos eventos”, declarou a secretária da assistência, Cynthia Denize Cordeiro.

O repertório baseado nas músicas carnavalescas do axé, executado pelo Grupo de percussão Reviver II, e as cores típicas do verão deram tom para a animação para os cerca de 100 usuários que compareceram ao encontro.

“Estou adorando o Baile. Está muito legal. Participei de todas as atividades da Colônia de Férias e estou muito feliz mesmo com a realização”, comentou a usuária do Reviver Reviver II, Josefa Floriano Bezerra.

Compartilhar