Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Equipe SOGO

Banda Benção e Paz emociona público em noite dedicada à programação religiosa no Arraiá do Litoral

A noite da terça-feira (26) foi dedicada à programação religiosa, abençoando o Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo. No palco principal na Praça Getúlio Vargas, no Centro, apresentou-se a banda Benção e Paz. Desde às 16h, o arrasta pé animava o público que começava a chegar. O Trio pé de […]

27/06/2018 8h45 Atualizado há 3 anos atrás

A noite da terça-feira (26) foi dedicada à programação religiosa, abençoando o Arraiá do Litoral – São João e São Pedro em Cabedelo. No palco principal na Praça Getúlio Vargas, no Centro, apresentou-se a banda Benção e Paz.

Desde às 16h, o arrasta pé animava o público que começava a chegar. O Trio pé de serra Zé do Forró abriu a programação na Tenda Cultural, seguido por mais uma apresentação do espetáculo Acordai João.

No Pavilhão Central, a primeira atração foi o grupo ‘Inclusão É Show’, da Secretaria de Assistência Social (Semas), que contou com a participação da primeira dama do município, Daniela Ronconi. Em seguida, o Coco de Roda e Ciranda do Mestre Benedito, sob o comando de Teca, fez todo mundo dançar.

“Estamos muito felizes em ter participado desse evento e muito agradecidos pela oportunidade que a Prefeitura nos deu. O fato de sermos pioneiros nesse formato aqui em Cabedelo é tudo da vontade de Deus”, ressaltou Walace Fernando, um dos vocalistas do grupo Benção e Paz.

Para quem foi aproveitar a festa em plena terça-feira não se arrependeu, e curtiu muito a programação religiosa.

“Eu queria agradecer à Prefeitura de Cabedelo pela estrutura que foi montada nesta Praça e, especialmente, pela noite de hoje, trazendo uma atração que valoriza a fé cristã, pois nunca tivemos isso em eventos passados. Estão todos de parabéns por essa iniciativa que, com certeza, conta com o apoio de todos, de quem é católico ou não”, comentou Ricardo Pereira, funcionário do Moinho Dias Branco.

Quem também ficou maravilhada com a apresentação da banda católica foi a estudante universitária Julyanne Silva: “Eu achei uma proposta maravilhosa, uma experiência incrível, porque através da música se pode mostrar o poder de Deus para muitas pessoas que não conhecem. As pessoas que estão aqui se sentem tocadas e podem levar uma mensagem de amor e de esperança”.

Copa na Praça e mais forró – A quarta-feira (27) será bastante animada na Praça. A partir das 15h acontece o projeto Copa na Praça, com a exibição da partida entre Brasil e Sérvia, no supertelão a ser montado no local. Após o jogo, o forró toma conta, com o trio pé de serra Jair do Nosso Xote. A atração principal da 5ª noite do Arraiá será o cantor Alberto Bakana, que sobe ao palco a partir das 22h.

Secom Cabedelo


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade