Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Bell Marques e Ramon Schnayder levam público recorde à Praia de Miramar no aniversário de 66 anos de Cabedelo

Empolgação é a palavra que mais define a energia que tomou conta da Praia de Miramar nesta segunda-feira (12), dia em que Cabedelo comemorou 66 anos de emancipação política. No local, mais de 50 mil pessoas, pularam e cantaram ao som de Bell Marques e também do cantor paraibano Ramon Schnayder. Uma mega estrutura foi […]

13/12/2022 4h43 Atualizado há 2 meses atrás

Empolgação é a palavra que mais define a energia que tomou conta da Praia de Miramar nesta segunda-feira (12), dia em que Cabedelo comemorou 66 anos de emancipação política. No local, mais de 50 mil pessoas, pularam e cantaram ao som de Bell Marques e também do cantor paraibano Ramon Schnayder.

Uma mega estrutura foi montada pela Prefeitura Municipal para marcar a data. Após duas edições sem festa, devido à pandemia de Covid-19, cabedelenses e turistas voltaram a celebrar o aniversário da cidade, com direito a um dos shows mais aguardados dos últimos anos.

O calendário festivo pelos 66 anos de Cabedelo ainda segue nos próximos dias 16 e 17, com a programação religiosa e as apresentações do Padre Nilson Nunes e do cantor gospel Davi Sacer, respectivamente, também na Praia de Miramar.

Fã assumido de Bell Marques, o prefeito Vitor Hugo não escondeu a empolgação, alegria e emoção em estar celebrando o aniversário da cidade e em poder oferecer à população o show do artista.

“Estamos muito felizes por ter oferecido esse showzaço de Bell para o povo cabedelense.  Estava marcado antes da pandemia e nós não pudemos trazer, porém, como tudo é no tempo de Deus, esse é mais um dos nossos presentes pra esta cidade amada. Pra esse povo que sabe receber bem os visitantes e que merece essa festança. Aproveito para agradecer às principais secretarias envolvidas neste evento, por organizarem tudo de forma tão especial. E é importante ressaltar que, em breve, Cabedelo – A Capital do Verão Brasileiro – também ganhará um novo espaço próprio e adequado para grandes eventos” garantiu o prefeito Vitor.

Bell Marques é referência quando o assunto é axé e trouxe muita animação para a festa de aniversário da cidade portuária. Aos 70 anos de idade, com mais de 40 anos de carreira, o ex-vocalista do grupo ‘Chiclete com Banana’ comandou o palco como se tivesse em cima de um trio elétrico na Bahia e trouxe o carnaval para o mês de dezembro em Cabedelo.

Bell tem no currículo mais de 800 gravações que foram e são hits que atravessaram décadas. Sucessos como “Menina me dá seu amor”, “Diga que valeu”, “Cara Caramba sou camaleão” e “Vumbora Amar” fizeram parte do seu repertório. O cantor demonstrou muito carinho e atenção para com seus fãs em Cabedelo e também para àqueles que o seguem em caravanas por todo o país.

“Estou sentindo a mesma emoção que o povo de Cabedelo está sentindo. Eles, por terem um artista da preferência deles, que canta músicas que fizeram parte da vida deles, e eu por receber o carinho de tantas pessoas encantadoras desta cidade. Foi uma alegria imensa subir nesse palco e participar desse evento tão alegre e alto astral pra comemorar o aniversário dessa cidade. E eu já pude sentir o termômetro dessa festa desde os primeiros contatos e também desde a chegada ao camarim, com tanto carinho que recebi. E foi muito bom retribuir isso para o povo cabedelense. Quero parabenizar a Prefeitura por essa festa linda e dizer que espero voltar mais vezes pra esse lugar que tem um sol tão maravilhoso brilhando pra todos”, afirmou Bell Marques.

Energia boa também é a expressão que melhor definiu o cantor paraibano Ramon Schnayder na noite de ontem. Ele abriu o show de Bell e fez ‘rolar lindo’ a sua performance. Ramon teve passagens por bandas como Detona Samba, Cheiro de Pagode, Uskba e Ala Ursa – uma das mais tradicionais bandas de axé criada na Paraíba. Pra o show em Cabedelo, o cantor agregou uma mistura de estilos musicais mas focou principalmente no seu projeto ‘Axé Retrô’ que caiu no gosto do público.

“Eu já vim fazer shows aqui  nesse mesmo local há alguns anos e esse público de Cabedelo sempre tem uma energia muito massa. Aqui é fácil entender essa empatia de positividade que gera positividade. Fiquei muito arrepiado nesse show e digo como foi gratificante vir pra essa cidade e sentir que o povo estava aguardando muito um evento como esse. E nada melhor que ser no aniversário da cidade. Então fica registrado meus parabéns à cidade e ao prefeito Vitor por ser um cara que trabalha e por ter feito essa festa para o povo”, destacou Schnayder.

A empolgação era contagiante em todos que foram à Praia de Miramar conferir os shows. Além do grande público local, com muitas famílias prestigiando os shows, caravanas vindas de outras cidades paraibanas e até de outros estados também marcaram presença no aniversário da cidade.

A publicitária Marília Luz veio em uma caravana de Natal-RN – junto com mais de 30 pessoas – somente para prestigiar a festa. Ela garante que voltará a Cabedelo. “Ficamos sabendo dos shows pelas redes sociais. Sabemos que Cabedelo é uma cidade linda, tranquila e bem cuidada. Ainda não deu pra vir conhecer, mas nós voltaremos aqui, se Deus quiser. Principalmente depois dessa experiência maravilhosa com esse show”.

Para quem é de Cabedelo, a satisfação estava estampada no olhar e na vibração nos principais momentos dos shows. Para a dona de casa Lia Soares, que foi ao show acompanhada de toda família, a segunda-feira foi diferente. “Hoje não teve novela que segurasse a gente em casa. Veio todo mundo. Quem ia perder um show desse aqui em Cabedelo? Foi muito bom e muito seguro! Tá de parabéns a prefeitura. Tá de parabéns, Cabedelo”.

Comerciantes – Dentro da praça de alimentação montada no evento, quem também comemorou foram os comerciantes. De acordo com alguns deles, as vendas superaram as expectativas.

“Que venham mais festas como essa. Estaremos sempre prontas para vender. Só temos de agradecer a Deus e a Prefeitura por essa noite” afirmou Bernadete Gomes (a Rosinha do Camarão).

“É realmente uma benção. Cidade começando a ter muita movimentação e ainda vem uma festa tão boa quanto essa. Que os grandes eventos atraiam o público e aqueçam o comércio da nossa cidade” também festejou Anderson Odilon, comerciante de churrasquinho.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade