CABEDELO 62 ANOS: Louvor da Missionária Renálida Carvalho abrilhanta segunda noite de festa na Praça Getúlio Vargas

Comemoração pelo aniversário da cidade encerra-se nesta sexta-feira (14), com os shows de Solange Almeida e Rafa e Pipo Marques

Com louvores e testemunhos de fé emocionados, a Missionária Renálida Carvalho levou um numeroso público à Praça Getúlio Vargas em mais uma noite de comemorações pelos 62 anos de Cabedelo.

O calendário festivo segue até esta sexta-feira (14), quando subirão ao palco as grandes atrações nacionais Solange Almeida e Rafa e Pipo Marques, a partir das 20h30. 

De acordo com o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo, os três dias de festa foram pensados para levar à praça todos os tipos de público.

“O que a gente tentou fazer com a festa de aniversário da cidade foi o mesmo que fizemos no São João. Um formato que visou agradar  a todos os públicos. A intenção foi atrair cabedelenses e turistas, inclusive fazendo o evento despontar no calendário festivo do Estado. As bandas de renome nacional servem como atrativo principal, mas o nosso maior interesse é fazer com que as pessoas fiquem para visitar Cabedelo. Esperamos que a população se orgulhe  do que estamos fazendo. Na primeira primeira noite, com o padre Nilson, tivemos aproximadamente 4 ou 5 mil pessoas. Com o louvor da missionária a praça também está lotada. E para essa última noite estamos aguardando um público estimado em dez mil pessoas. Estão vindo caravanas de Campina Grande, Santa Rita, Lucena… Acreditamos que tudo isso vai movimentar bastante a cidade, favorecendo o comércio local. Esperamos que as pessoas venham se divertir e saibam que estarão em segurança numa grande estrutura de evento com apoio da Polícia Militar, Bombeiros, Guarda Civil Metropolitana, Segurança Privada, Semob e toda nossa equipe. A festa está bacana”, ressaltou. 

Uma noite de louvor – O público que foi conferir o show de Renálida se emocionou ao cantar em coro músicas como “Vai valer a pena” , “Filho meu” e “Estou de volta”. Renálida congrega na Igreja Missionária Unidos do Brasil e é uma das missionárias mais conhecidas da Paraíba. Através de suas redes sociais, ela coleciona seguidores e sempre transmite mensagens de encorajamento e ânimo.

“Trouxe para a população a palavra de Deus, e eu também creio que operamos milagres, pois foi pra isso que Ele nos levantou e é pra isso que eu estou aqui, para ser boca Dele na cidade de Cabedelo nesta noite. Tenho intimidade com a cidade porque a nossa congregação fica no bairro do Bessa, em João Pessoa, onde todas as sextas faço um culto. Como serva do Deus vivo, eu estou aqui para profetizar nessa cidade, que, embora esteja passando por um momento difícil, Deus vai levantá-la para lutar contra Golias e vencer! Todos vão olhar para essa cidade e ver algo de Deus, eu profetizo” afirmou Renálida antes de subir ao palco.

A comunidade evangélica que veio prestigiar a noite de louvor saiu ungida e satisfeita. A jovem Thaynara Alves viu a divulgação do evento nas redes sociais e foi convencida pelas amigas a participar do louvor, e não se arrependeu. 

“Foi um evento muito lindo e abençoado, voltado para as famílias, para as pessoas de bem. Eu saio daqui nesta noite tocada pelo poder de Deus, eu sou uma nova pessoa”. 

Já o funcionário público Jair Maciel levou toda sua família para o culto da missionária e parabenizou a cidade pelo aniversário e a Prefeitura pelo evento.

“É muito bom que o poder público abra as portas para a comunidade religiosa num evento que poderia ser apenas mundano. Acho que essa iniciativa pacifica demonstra que, as pessoas que frequentarem o evento, respeitem e entendam que se espera educação e diversão por parte do público. Esse tipo de evento também nos ensina. Que todos se divirtam e que Deus abençoe nossa cidade em mais um aniversário”.

Compartilhar