CABEDELO 65 ANOS Mostra Cultura na Rede anima aniversário de emancipação cidade

A Prefeitura Municipal de Cabedelo celebra o aniversário da cidade promovendo a Mostra Cultura na Rede, evento organizado pela Secretaria de Cultura (Secult).

Mesmo com o público reduzido, formato híbrido, exigências e restrições necessárias em respeito ao decreto municipal por conta da Covid-19, as noites da Mostra não perderam o brilho de uma grande festa que foi realizada numa estrutura especial montada no Casarão do Padre – Espaço Criativo em Cabedelo.

Durante dois dias – sábado (11) e

Domingo (12) – foram 8 shows de artistas locais sendo transmitidos em lives, através do canal oficial da PMC no Youtube, com excelente qualidade audiovisual e que tiveram um público prestigiadíssimo, substituindo os tradicionais shows de rua geralmente realizados nos aniversários de emancipação do município.

“O maior aprendizado desse momento é poder acompanhar que o Poder Público Municipal em Cabedelo também está atento às necessidades dos talentos musicais da cidade e permite que eles, mesmo durante a pandemia, possam apresentar seus projetos e ainda obter um registro documental que serve de portifólio para trabalhos profissionais futuros”, ressaltou o secretário de Cultura Igorberg Bernardo.

A noite do domingo (12) foi animada por mais shows que marcarão essa data. Teve início com o agito da banda Magias da Paixão, seguido pelo carisma e suíngue da cantora Camila Silva e, logo na sequência, o reggae contagiante e autoral da Banda Digzin. A Mostra foi encerrada com mais forró de sucesso tocado pela banda Flor de Avelã.

Gratidão e entusiasmo eram sentimentos visíveis nos artistas que subiram no palco.

“Foi um enorme prazer! Estamos muito felizes em ter sido uma das bandas contempladas a participar deste projeto. E, neste aniversário da cidade, queremos parabenizar todos os cidadãos desta terra linda e ainda agradecer a Prefeitura e a Secult pela oportunidade de participar deste evento maravilhoso”, afirmou Anderson Teixeira, vocalista da banda Magias da Paixão.

Compartilhar