Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

CABEDELO 66 ANOS Prefeitura de Cabedelo convoca ambulantes cadastrados interessados em trabalhar na festa de Aniversário da cidade

Inscrições podem ser feitas no dia 05 de dezembro, no Centro de Capacitação; estão sendo oferecidas, no total, 24 vagas nas categorias bebidas e comidas A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (Seicop), está convocando os ambulantes locais cadastrados interessados em trabalhar durante a festa de aniversário de 66 […]

01/12/2022 11h35 Atualizado há 2 meses atrás

Inscrições podem ser feitas no dia 05 de dezembro, no Centro de Capacitação; estão sendo oferecidas, no total, 24 vagas nas categorias bebidas e comidas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Portos (Seicop), está convocando os ambulantes locais cadastrados interessados em trabalhar durante a festa de aniversário de 66 anos de emancipação política da cidade, que acontece nos dias 12, 14 e 16 de dezembro, na Praia de Miramar.

As inscrições podem ser feitas no dia 05 de dezembro (e seguem até o preenchimento das vagas), das 9h às 14h, no Centro de Capacitação, localizado à Rua Ismael Farias, S/N.

Ao todo, estão sendo reservadas 24 vagas, nas categorias Comidas e Bebidas. Para ter acesso, os ambulantes devem passar por cursos de manipulação de alimentos e primeiros socorros, que serão ofertados de forma gratuita pela PMC.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 83 3250-3298 (Whatsapp).

Aniversário – No dia 12 de dezembro, Cabedelo comemora 66 anos de emancipação política. Para lembrar a data, a Prefeitura Municipal preparou um calendário festivo, com projetos sociais, competições esportivas e shows.

O auge das comemorações será no próprio dia 12, com shows dos cantores Bel Marques e Ramon Schnayder, na praia de Miramar. Já nos dias 14 e 16 é a vez da programação religiosa, com as apresentações de Padre Nilson e do cantor gospel Davi Sacer, respectivamente.

Durante dez dias – de 07 a 17 – , a população vai poder acompanhar e participar de apresentações culturais, projetos e eventos voltados ao bem estar do cabedelense, com a realização do Baile de Debutantes, Casamento Comunitário, lançamento do Verão Ce competições esportivas. A programação foi pensada em atingir todos os públicos, levando alegria e bem estar à comunidade local.

O cronograma de atividades tem início no dia 07 de dezembro, com a realização do Casamento Comunitário, que vai unir 100 casais em solenidade com efeito civil, no Intermares Hall.

No dia 8 é a vez do Projeto Cinderela, que vai realizar o sonho de début de 50 adolescentes em situação de vulnerabilidade financeira. O Baile também acontece no Intermares Hall.

Já no dia 11 é a vez do calendário esportivo. Na praia do Miramar estão previstas competições de Vôlei de Praia, Futevôlei, Futebol de Areia e Caíco, além de uma área de lazer kids com tobogã gigante, futebol de sabão e pula-pula.

No dia do aniversário da cidade, 12 de dezembro, é a vez do aguardado show de Bel Marques, que será aberto pelo cantor Ramon Schnayder, e que promete muita animação na Praia de Miramar

O calendário festivo continua no dia 16, com uma agenda voltada à programação religiosa, com a apresentação do Padre Nilson. Já no dia 17, haverá o encerramento das comemorações com show do cantor gospel Davi Sacer.

 

 

 

 


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade