Cabedelo abre inscrições para a XIII Conferência da Assistência Social

Evento acontece no próximo dia 25 e vai debater, dentre outras coisas, desigualdades e garantia da proteção social

A Prefeitura Municipal de Cabedelo abre, a partir desta quarta-feira (11), as inscrições para os interessados em participar da XIII Conferência da Assistência Social, que acontece no próximo dia 25, no auditório do Uniesp.

O evento tem se constituído, ao longo das edições, em um espaço deliberativo e participativo da sociedade, no que diz respeito à avaliação da Política de Assistência Social e a construção de diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (Suas).

Esta edição da Conferência traz como tema “Assistência Social: Direito do povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

O encontro foi convocado por meio do Decreto Nº 51, de 07/07/2021, assinado pelo prefeito Vitor Hugo Casteliano, sob a necessidade de avaliar e propor diretrizes para implementação da Política de Assistência Social no município.

A Conferência acontecerá no Auditório do UNIESP, das 8h às 12 horas e contará com uma capacidade para 60 pessoas, limitação imposta pelas restrições advindas da pandemia.

As inscrições devem ser feitas através do Google Forms, por meio do seguinte link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5nQbb7brv9GQqEEGsQm81KydgWVzKZuJjWLVkV6oDDs5bzQ/viewform?usp=sf_link

 

Compartilhar