Cabedelo abre inscrições para oficinas na área de gastronomia

Programação inclui diversos cursos oferecidos gratuitamente à população de Cabedelo, através do projeto Maria Empreendedora

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SEPM), abre, a partir de segunda-feira (28), as inscrições para novas oficinas de gastronomia.

Os cursos são oferecidos gratuitamente, através do projeto Maria Empreendedora, que tem por objetivo capacitar e orientar mulheres cabedelenses a obterem a própria renda através de capacitações em diversos segmentos.

Serão disponibilizadas 40 vagas para cada um dos seguintes cursos: Culinária para Iniciantes; Pastelaria e Pizzaiolo; Doces Finos; e Confeitaria Básica.

As inscrições vão até o dia 8 de abril e devem ser feitas, gratuitamente, na própria sede da SEPM, localizada à Rua Manoel Araújo do Nascimento, 130, Jardim Brasília, das 08 às 14h. Mais informações pelo telefone 3228-8618.

Cronograma de aulas –  As aulas do Curso de Culinária para Iniciante têm previsão para acontecerem nos dias 19,20,26 e 27 de abril.

As do Curso de Pastelaria e Pizzaiolo devem acontecer nos dias 03,04,10,11,17,18,24 e 25 de maio.

O Curso de Doces Finos acontecerá nos dias 07 e 08 de junho.

Por fim, as aulas do Curso de Confeitaria Básica será realizada nos dias 16,17, 23 e 24 de agosto.

 

Compartilhar