Encontre o que você precisa aqui:

Autor: Secom

Cabedelo anuncia implantação do reajuste de 14,95% no piso nacional do magistério

Ao todo, 635 professores da ativa serão beneficiados a partir do dia 1º de fevereiro A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) anunciou aumento de 14,95% no piso nacional do magistérios, seguindo o que determinou o Ministério da Educação. Com isso, os vencimentos dos professores da rede municipal passam a ser de R$ 4.420,55, valor que […]

20/01/2023 11h58 Atualizado há 2 semanas atrás

Ao todo, 635 professores da ativa serão beneficiados a partir do dia 1º de fevereiro

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) anunciou aumento de 14,95% no piso nacional do magistérios, seguindo o que determinou o Ministério da Educação.

Com isso, os vencimentos dos professores da rede municipal passam a ser de R$ 4.420,55, valor que será pago na folha do mês de fevereiro.

Atualmente, todos os professores que atuam na rede municipal são efetivos, via concurso público. Seiscentos e trinta e cinco (635) profissionais receberão o benefício.

O reajuste seguido pela gestão municipal faz parte da política de valorização do servidor público municipal cabedelense, que vem aumentando o poder de aquisição do funcionalismo desde o início do governo com o aumento substancial dos salários de todas as categorias, num claro gesto de respeito e reconhecimento ao maior patrimônio da edilidade municipal.

“Este é mais um compromisso firmado e cumprido por este governo. A política de valorização do nosso servidor é um dos pilares da minha gestão. Como sempre disse, a educação é prioridade no nosso município”, enfatizou o prefeito Vitor Hugo.


Ao continuar navegando no nosso portal, você concorda com a nossa Política de Privacidade. Para ter mais informações, acesse nossa página de Política de Privacidade