Cabedelo avança e inicia vacinação em adolescentes 12+ a partir desta sexta-feira (24)

Doses estarão disponíveis a partir das 8h, no Cabedelo Clube

Cabedelo inicia, nesta sexta-feira (23), a vacinação contra a Covid-19 em adolescentes a partir dos 12 anos, sem comorbidades. A cidade é uma das primeiras do Estado a ampliar a campanha para este público,

As doses estarão disponíveis no Cabedelo Clube, das 8h às 14h. Para receber a vacina, o adolescente precisa apresentar documento com foto e cartão do SUS de Cabedelo.

No caso de não possuir o cartão do SUS, ele pode ir acompanhado do pai ou da mãe, mas estes devem possuir o documento local. Se o adolescente não tiver identidade, pode levar a certidão de nascimento, e precisa estar acompanhado dos pais e estes, com os seus documentos de identificação.

Campanha – Além dos adolescentes 12+ com ou sem comorbidades, Cabedelo segue aplicando as doses de reforço em idosos 70+ que tomaram a 2ª dose há seis meses; e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, 28 dias

Também segue sendo disponibilizada a 1ª dose para pessoas com comorbidades, deficiência permanente, gestantes ou privados de liberdade; e D2 para quem já conta os tempos de intervalos (28 ou 90 dias).

 

VACINA 12+

QUANDO: Sexta-feira, 24 de setembro de 2021

ONDE: Cabedelo Clube

HORA: 8h

 

 

Compartilhar