Cabedelo celebra chegada de 2019 ao som de Sâmya Maia e Ramon Schnayder

Festa da virada reuniu milhares de pessoas com shows em Intermares e Formosa

Um mar de gente para brindar a chegada de 2019 com segurança, organização e muita alegria. Foi assim a Festa da Virada promovida pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) nas praias de Intermares e Formosa. Por lá, apresentaram-se os cantores Sâmya Maia e Ramon Schnayder, que animaram milhares de pessoas em um dos Réveillons mais animados que Cabedelo já viu!

Pela primeira vez, a praia de Formosa recebeu a Festa da Virada com toda estrutura para moradores e turistas brindarem 2019. Em Intermares, o já tradicional Réveillon lotou a praia. Nos dois locais, um show pirotécnico de 10 minutos iluminou o céu e anunciou a chegada do Novo Ano. No Renascer também teve festa, com a Banda Magia da Paixão e As Poderosas.

“É com muita alegria que comemoramos a chegada de 2019. Conseguimos proporcionar aos moradores e aos milhares de turistas que lotaram a cidade uma festa maravilhosa: organizada, bonita, animada. Um orgulho ver tudo isso acontecendo aqui em Cabedelo. Brindamos os moradores do Centro com um Réveillon que eles jamais viram. E em Intermares, como já é tradição, realizamos uma festa impecável. Tudo para anunciar que esse ano que se inicia será de muitas realizações, crescimento e desenvolvimento para a nossa amada cidade”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Em Intermares, quem abriu as comemorações foi a cantora Sâmya Maia e seu show dançante, com muito forro, pop, dança e beleza. Pela primeira vez no Réveillon da cidade, Sâmya era só empolgação em cantar em dois locais de Cabedelo.

“Eu estou muito feliz porque esse foi meu primeiro Réveillon em carreira solo e logo cantando em Intermares e em Formosa. A festa foi linda, com uma energia surreal. Muito feliz em começar o ano novo com esse povo lindo, nessa terra abençoada”, disse Sâmya.

O Novo Ano chegou ao som do mix de ritmos que só Ramon Schnayder pode fazer no palco. Axé, sertanejo, samba, arrocha. Para todos os estilos e gostos. O cantor, antes da contagem regressiva em Intermares, também se apresentou em Formosa.

“Nem sei dizer que energia maravilhosa foi essa que recebi aqui em Cabedelo. Público massa, galera animada. Com certeza começamos 2019 com o pé direito e com as energias renovadas. Essa cidade é muita linda e merece só alegrias”, disse Ramon.

Quem mora em Cabedelo era só orgulho e alegria por ver a cidade lotada, com um Réveillon animado e com uma estrutura nunca vista antes na cidade.

Dona Aparecida dos Santos, moradora do Centro, costumava passar  o  réveillon  em casa  com a família, e dessa vez resolveu prestigiar esse momento especial na Praia Formosa.

“A Prefeitura está de Parabéns por dá a oportunidade do povo daqui do Centro saudar a chegada de um novo ano com a mesma dignidade que as pessoas que moram em Intermares. Nunca vi um réveillon aqui dá tanta gente como esse. Espero que todos os anos sejam assim daqui”.

Já quem veio de outras cidades e escolheu Cabedelo para brindar 2019, ficou a impressão positiva e a empolgação de começar o novo ano em uma festa inesquecível.

“Vim de Campina Grande e, pela primeira, estou passando o Réveillon em Intermares. As atrações foram bem acertadas, muita animação e organização. Tudo muito animado. Parabéns a todos os envolvidos. Cabedelo surpreendeu”, disse o médico Vinícius Passos.

“Pela primeira vez estou passando o Réveillon em Cabedelo e estou impressionada com a estrutura da cidade, a organização, segurança. O show pirotécnico foi maravilhoso. Sâmya e Ramon animaram pra valer. Melhor forma de entrar o ano, não teria”, comentou a advogada potiguar Nathalie Gontijo.

“O réveillon de Cabedelo já era interessante porque a cidade é linda e tem muitos atrativos, e esse ano ganhou contornos especiais, sendo realizado também aqui na Praia Formosa. Minha família inteira veio prestigiar e todos estamos muito felizes. Foi uma festa animada e muito segura”, disse a estudante de pedagogia Carolina Mendes, de Campina Grande.

Segurança e organização – Além da toda animação da festa, o Réveillon em Cabedelo foi marcado pela segurança e pela organização em Formosa e, principalmente, Intermares.

Agentes da Semob, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantiram a tranquilidade da festa, que não registrou nenhuma ocorrência grave.

Compartilhar