Cabedelo celebra chegada de 2020 com festa nas praias de Intermares e Formosa

Festa da virada reuniu milhares de pessoas com shows de Capilé, Luciene Melo, Fabiana Souto e a banda Stylo Ousado

Um mar de gente para brindar a chegada de 2020 com segurança, organização e muita alegria. Foi assim a Festa da Virada promovida pela Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) nas praias de Intermares e Formosa.

Em Intermares, quem abriu as festividades foi o cantor Capilé, seguido pelas cantoras Fabiana Souto, que anunciou a chegada do Novo Ano, e Luciene Melo.


As duas também empolgaram o público em Formosa, que recebeu 2020 ao som de Fabiana, seguida pela banda prata da casa, Stylo Ousado.

Nos dois locais, um show pirotécnico de 10 minutos iluminou o céu para receber o Novo Ano

“É com muita alegria que comemoramos a chegada de 2020. Conseguimos proporcionar aos moradores e aos milhares de turistas que lotaram a cidade uma festa maravilhosa: organizada, bonita, animada. Um orgulho ver tudo isso acontecendo aqui em Cabedelo. Com as bênçãos de Deus e com muito trabalho, neste novo ano continuaremos a trazer muito desenvolvimento para nossa cidade e para o nosso povo”, disse o prefeito Vitor Hugo.

Em Intermares, quem abriu as comemorações foram as cantoras Luciene Melo e Fabiana Souto, com muito forró para todo mundo dançar. Em seguida, elas animaram o público em Formosa que, por mais um ano, recebeu a festa da virada!


O Novo Ano chegou ao som de grandes sucessos na voz de Capilé, um dos cantores mais queridos e respeitados da Paraíba e que colocou todo mundo pra frevar na praia de Intermares.

“Cabedelo foi uma das primeiras cidades a abraçar meu trabalho com carinho. Foram mais de 10 anos fazendo Carnaval aqui, então a relação que eu tenho com a cidade de é de muito amor. Me sinto muito feliz e honrado em poder voltar a Cabedelo, como parte dessa festa que marcou a chegada de 2020. Foi um reencontro de muita felicidade e lembranças boas”, destacou o cantor.

“Estou muito feliz em tocar, novamente, aqui em Cabedelo. Eu adoro o público daqui e, por ser na praia, traz uma energia ímpar. Foi uma troca de energia maravilhosa entre o público e eu. As lembranças que tenho dessa terra são as melhores. Já fiz vários shows memoráveis, inclusive com a Banda Magníficos, e claro, no São João de Cabedelo, que é incrível e eu sempre estou presente. Então as lembranças são as melhores e esse réveillon não podia ser diferente. Ficou gravado para sempre em meu coração”, disse Luciene.

Quem mora em Cabedelo era só orgulho e alegria por ver a cidade lotada, com um Réveillon organizado e seguro para a família.

Já quem veio de outras cidades e escolheu Cabedelo para brindar 2020, ficou a impressão positiva e a empolgação de começar o novo ano em uma festa inesquecível.

Pedro Santana mora no Mato Grosso do Sul e veio passar férias em Cabedelo.

” Cabedelo é uma cidade muito bonita, encanta por esses pontos turísticos tão belos e diferentes que possui. Eu, particularmente amo e por isso vim pra cá. Poder passar a virada de ano aqui é muito especial pra mim, aqui na praia Formosa, com essa estrutura legal que foi montada pra gente poder receber 2020.”

“Vim de Sousa para comemorar a chegada do novo ano aqui, na praia. Gostei muito: me diverti, dancei. Deus abençoe essa terra e que 2020 venha com tudo!”, disse a empresária Débora Gaião.

“Pela primeira vez estou passando o Réveillon em Cabedelo e estou impressionada com a cidade, a organização, segurança. O show pirotécnico foi maravilhoso. Melhor forma de entrar o ano, não teria”, comentou a advogada cearense, Amanda Lima.

Segurança e organização – Além da toda animação da festa, o Réveillon em Cabedelo foi marcado pela segurança e pela organização em Formosa e, principalmente, Intermares.

Agentes da Semob, Guarda Metropolitana, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros garantiram a tranquilidade da festa, que não registrou nenhuma ocorrência grave.

Compartilhar