Cabedelo convoca para Audiência Pública para o Desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana do município

Iniciativa acontece na terça-feira, dia 30, às 19h, no Auditório do IFPB Camboinha

A Prefeitura Municipal de Cabedelo, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), realiza, na próxima terça-feira(30), às 19h,  no Auditório do Instituto Paraibano de Educação de Tecnológica (IFPB), campus Camboinha, a 1 ªAudiência Pública para o Desenvolvimento do Plano de Mobilidade Urbana do município.

Para garantir a representatividade necessária na elaboracao, a PMC convoca a partipacao de todos dos cidadãos cabedelenses no encontro.

A elaboração do documento, que servirá de base para o planejamento de ações na área de mobilidade urbana, necessita da participação de cidadãos ligados aos vários segmentos administrativos e econômicos da cidade.

A iniciativa visa elaborar o instrumento que servirá de guia para o planejamento de curto, médio e longo prazo e visa a melhoria da mobilidade urbana na cidade.

Trata-se de conjunto de objetivos e metas que buscam estratégias recursos materiais e humanos que se engajem para a promoção de uma efetiva transformação local, visando o desenvolvimento da cidade, visando satisfazer as necessidades da população residente.

Compartilhar