CABEDELO EM LED: Projeto de Iluminação deixa bairro da Praia do Poço 100% iluminado com tecnologia LED

Os moradores da Praia do Poço já podem aproveitar a segurança e o conforto que a tecnologia LED pode proporcionar. O bairro é o primeiro a ter sua iluminação pública 100% com esse tipo de lâmpada, dentro do projeto Cabedelo em LED.

A Prefeitura finalizou a troca de cerca de 180 lâmpadas de vapor de sódio 70W por novas, modernas e econômicas lâmpadas de LED. Agora, moradores e frequentadores do local ganham mais segurança e comodidade. Além da Praia do Poço, a orla de Intermares e a principal do Centro da cidade também já receberam o projeto de iluminação em LED.

Foram implantadas lâmpadas LED de 40W, que possuem uma vida útil de 25 mil horas. A substituição proporciona uma economia considerável em consumo, já que as lâmpadas atuais têm vida útil de apenas 10 mil horas.

 “Nossa meta é deixar Cabedelo 100% iluminada em LED e torná-la uma cidade referência em tecnologia e modernidade. A cidade vem mudando para melhor em pouco tempo, se desenvolvendo e trazendo benefícios nunca antes vistos para todos que moram e visitam a cidade”, pontuou o prefeito Vitor Hugo.

Compartilhar