A Prefeitura Municipal Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Finanças, conseguiu emitir, esta semana, a Certidão Negativa de Débitos (CND), regularizando a situação do município para firmar convênios e receber recursos estaduais e federais. Cabedelo está entre os 20 municípios paraibanos a conquistar a Certidão.
A regularização demonstra a credibilidade e a responsabilidade da atual gestão. Com ela, Cabedelo está pronta para receber investimentos federais e estaduais, além de se credibilizar junto aos cadastros bancários.
“A emissão dessa Certidão Negativa configura um trabalho sério e compromissado da nossa equipe de Finanças, através do secretário Nicodemus Trindade. Acima de tudo, representa a credibilidade e a responsabilidade do modelo de gestão transparente e séria que implantamos nesses três meses à frente da Prefeitura. Com esse feito, vamos trabalhar, agora, para tornar Cabedelo uma cidade sustentável, e credenciá-la junto ao BIRD – o Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento – e ao Banco Interamericano de desenvolvimento (BID). Cabedelo merece conhecer sua verdadeira riqueza, e seu povo merece crescer junto com a cidade”, destacou o prefeito Vitor Hugo.
Secom Cabedelo