Cabedelo homenageia trabalhadores com realização de Jogos e dia de diversão

Competições aconteceram no domingo (1º) na Praia do Miramar e na Quadra do Renascer III e reuniram cerca de 500 pessoas

O Dia do Trabalho – 1º de maio foi celebrado em Cabedelo com muita diversão, alegria e comemorações. A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), promoveu neste domingo (1º) mais uma edição dos Jogos do Trabalhador. A iniciativa contou com diversas atividades distribuídas na Praia do Miramar e Quadro do Renascer III.

Em uma megaestrutura montada nas areias de Miramar, os jogos reuniram cerca de 500 pessoas, previamente inscritas. Por lá, ocorreram competições com premiações em diversas modalidades, como Vôlei de Praia, Caíco, Futevôlei, Futebol de Areia e Aulão Funcional. No local, também foi disponibilizada uma arena Kids, com brinquedos e diversão para as crianças.

Já na Quadra do Renascer III aconteceu a competição de Futsal. Todos os jogos contarão com premiações que variam de R$ 150 a R$ 600.

“Passamos o período da pandemia sem realizar os Jogos, que já viraram tradição aqui. Esse ano, essa comemoração tem esse gosto especial a mais. Esse entretenimento é especial para aqueles que realmente merecem: a classe trabalhadora de Cabedelo. E é com muita felicidade que eu estou aqui reafirmando o meu compromisso com eles”, destacou o prefeito Vitor Hugo, que fez questão de prestigiar a comemoração.

“Já é tradição comemorar o dia trabalhador em Cabedelo realizando competições esportivas. E esse ano voltamos pós pandemia. É um momento de lazer e entretenimento, que realizamos com muita carinho para homenagear essa data e todos os trabalhadores que são a mola propulsora de nossa cidade”, finalizou o secretário de Esportes, Maurício Santos.

CONFIRA A GALERIA COM AS FOTOS DO EVENTO

 

Compartilhar