Cabedelo inscreve para IV Fórum Municipal de Medidas Socioeducativas

Encontro acontece no próximo dia 26 e vai discutir a importância da educação no cumprimento de medidas socioseducativas

A Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realiza, na próxima terça-feira (26), no auditório do Uniesp, o IV Fórum de Medidas Socioeducativas (MSE) do município. As inscrições para o evento estão abertas e foram disponibilizadas 100 vagas para os interessados.

FAÇA AQUI A INSCRIÇÃO.

A iniciativa, que integra o planejamento anual da Rede de Serviços da Proteção Social Especial, chega à sua quarta edição promovendo discussões sobre aspectos específicos do universo das medidas socioeducativas. Este ano, o encontro traz como tema “A importância  da educação no cumprimento das medidas socioeducativas”.

Sob a coordenação Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), ele também tem servido de formação permanente para os Serviços socioassistenciais, Rede de Proteção e Sistema de Garantia de Direitos.

O evento tem como público-alvo a própria equipe da Semas, bem como profissionais que atuam, direta ou indiretamente, na promoção e proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes e estudantes de áreas fins como Serviço Social, Pedagogia e Direito.

Compartilhar