Cabedelo muda locais de vacinação contra a Covid-19 e imunizantes passam a ser ofertados diariamente nas USFs do Centro, Intermares, Oceania e Renascer

Cabedelo Clube passa a ofertar doses apenas aos sábados, das 8h às 14h

A partir desta quinta-feira (1), a Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) fará alterações nos locais de disponibilização da vacina da Covid-19.

Os imunizantes passarão a ser ofertados, de segunda a sexta-feira, nas salas de vacina das Unidades de Saúde da Família do Centro, Intermares, Oceania e Renascer III-III.

A vacinação no Cabedelo Clube segue acontecendo apenas aos sábados, das 8h às 14h; e a vacinação itinerante seguirá, a partir da semana que vem, todas as segundas e quartas-feiras, das 17h às 21h, de acordo com o roteiro da semana. Além disso, a Sescab também vai disponibilizar um ponto fixo aos domingos no Por do Sol do Jacaré, das 15h às 18h. 

Cabedelo disponibiliza à população acima de 3 anos de idade as 1º e 2º dose; 3º dose para maiores de 12 anos, 120 dias após a 2º dose; e 4º dose para maiores de 30 anos, 120 dias após a 3º dose.

Compartilhar