Cabedelo participa da Expo Turismo Paraíba e expõe belezas e riquezas locais para todo o Estado

Evento acontece até o sábado, no Espaço Cultural, em João Pessoa, e busca fortalecer e divulgar potencial turístico da cidade portuária

Cabedelo é um dos expositores na Expo Turismo Paraíba. No evento, que acontece até sábado (7), no Espaço Cultural, em João Pessoa, a cidade portuária, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), exibe suas potencialidades turísticas e suas riquezas culturais e artesanais para todo o Estado.

A Expo Turismo é voltada ao fortalecimento e à divulgação do potencial turístico do Estado, promovendo, comercializando e fortalecendo os negócios de turismo, proporcionando geração de negócios, troca de experiências inovadoras e conhecimentos adequados ao cenário econômico atual.

A Feira é o  primeiro grande evento do setor na Paraíba e um dos primeiros do Brasil a ser realizado em um novo cenário após o período mais severo da pandemia da Covid-19.       Nos três dias de atividades, serão realizadas palestras, rodadas de negócios, visitas técnicas e diversas apresentações culturais.

“Cabedelo vem se destacando mais e mais quando o assunto é investimento no turismo e no crescimento da cidade. Temos orgulho em mostrar as belezas que só têm por lá, nossas praias, nossa culinária, nossa história, nossa cultura. Tudo isso é Cabedelo e está sendo, mais uma vez, exposto ao mundo. Acreditamos no potencial turístico de nossa cidade e por isso não deixamos de investir nele. Prova disso é o projeto de Requalificação do Parque do Jacaré, que foi premiado pela Sebrae por sua iniciativa empreendedora; e o resgate do nosso Dique, que se tornou point para todos que vão a Cabedelo. A cidade só cresce e com esse crescimento vem nosso orgulho de pertencer e fazer parte disso tudo”, destacou o prefeito Vitor Hugo, que compareceu à abertura do evento nessa quinta-feira (6).

A Setur esta presente na Expo Turismo com um stand, compondo a Rota Sanhauá e realizando a divulgação do destino e toda nossa potencialidade turística, com folder institucional e peças de artesanato.

“Cabedelo participa da Expo Turismo Paraíba, um evento muito importante para o Estado, nessa retomada do turismo pós período mais severo da Pandemia. E Cabedelo não podia ficar de fora, pra gente continuar esse trabalho de pertencimento, de identificação da cidade que a gente começou com o ‘Aqui é Cabedelo’. Na Feira, a gente mostra a beleza e a riqueza do nosso artesanato, de nossas praias, de nossos belíssimos atrativos turísticos”, resume o secretário de Turismo, Haenell Farias.

Compartilhar