Cabedelo participa da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos

Evento organizado pelo Sebrae está acontecendo no formato digital; Cidade está presente com a Loja Descubra Cabedelo

O município de Cabedelo está participando, pelo terceiro ano, da Feira Internacional de Negócios Criativos e Colaborativos – FINCC 2021, organizada pelo Serviço de Apoio à Micro e Pequena Empresa (SEBRAE-PB).

A programação do evento, que começou nessa quarta-feira (5) e segue até o sábado (8), apresenta um leque de venda de produtos dos diversos segmentos da economia criativa, além de um calendário intenso de palestras, mesa redonda e rodada de negócios. Tudo pode ser acompanhado de forma gratuita, através do link do evento (https://fincc.com.br/).

Cabedelo participa com uma loja digital, a Descubra Cabedelo, com 17 expositores. A vitrine expõe e comercializa produtos da Rede Criativa, composta por artes plásticas, artesanato, moda, música, audiovisual, teatro, além do humor, que é uma característica da cidade. A loja pode ser acessada pelo link  https://lojas.fincc.com.br/cabedelo.

“É muito importante a participação da cidade de Cabedelo, enquanto loja digital na FINCC 2021. É uma oportunidade de geração de renda e ampliação de negócios para os pequenos empreendedores criativos locais”, destacou o prefeito Vitor Hugo.

Para a secretária de Turismo Vera Simões, uma das oportunidades que a FINCC Digital oferece como alternativa à retomada econômica no pós-pandemia para os empreendedores criativos é a possibilidade de fomentar, integrar e criar um espaço digital sistematizado de rede colaborativa de negócios criativos, nos serviços turísticos/culturais, possibilitando, também, a profissionalização dos empreendedores criativos e a qualificação dos seus produtos.

“Em 2019, Cabedelo participou dessa Feira, de maneira presencial, no Espaço Cultural, e foi um sucesso. Para aquele momento, nós trabalhamos a profissionalização dos nossos empreendedores criativos e a qualificação dos seus produtos. Também trabalhamos para integrar a nossa rede de negócios criativos. O resultado foi fantástico”, concluiu.

Compartilhar