Cabedelo participa de Dia D de vacinação aplicando dose de reforço e D2 neste sábado (25) 

Cabedelo participa, neste sábado (25), do Dia D de vacinação contra a Covid-19, convocado pelo Governo do Estado. 

No Cabedelo Clube, das 8h às 14h, e em todos os Postos de Saúde da Família (PSF), das 8h às 12h, serão aplicadas as doses de reforço em idosos 70+ que tomaram a 2ª dose há seis meses; e imunossuprimidos que tomaram a 2ª dose há, pelo menos, 28 dias;  D2 para aqueles que já contam os tempos de intervalos (28 ou 90 dias); e D1 para os retardatários que ainda não se vacinaram. 

Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e a carteira de vacinação comprovando a data da imunização. Para os que vão receber a 1ª dose é preciso, ainda, a apresentação da Carteira do SUS de Cabedelo.

“Aqui em Cabedelo, nossa campanha de vacinação vem sendo referência, pela agilidade e organização na aplicação das doses. Já aplicamos mais de 70 mil doses, imunizando completamente mais de 23 mil pessoas. A gestão atual não vem medindo esforços para levar a vacina a toda a população, garantindo a segurança necessária para passarmos por essa pandemia”, destacou o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

Compartilhar