Cabedelo promove mutirão de vacinação contra a Covid-19 neste fim de semana, no Cabedelo Clube

No sábado, serão imunizadas pessoas com 35 anos ou mais sem comorbidades; e no domingo, será a vez das pessoas acima de 33 anos

Com a chegada de novas doses, a Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vai promover um mutirão de vacinação da 1ª dose contra a Covid-19 durante esse fim de semana. No sábado (17), a campanha vai imunizar pessoas acima de 35 anos, sem comorbidades. Já no domingo (18), será a vez de pessoas a partir dos 33 anos receber a dose contra a doença.

O mutirão vai acontecer das 8h às 16h, no Cabedelo Clube. Para receber a vacina, é necessária a apresentação de um documento com foto e cartão SUS de Cabedelo

Quem faz parte de outros grupos prioritários anteriormente anunciados e, por algum motivo ainda não se vacinou, também pode procurar o local para receber sua dose e se proteger contra a doença.

“Esse mutirão será o mutirão da esperança! Esperança em ver nossa população protegida contra essa doença que tantos danos e dores já nos causou. Convoco todas as pessoas que se encaixam no grupo beneficiado para ir ao Cabedelo Clube este fim de semana receber sua dose, se proteger e proteger a todos ao seu redor. Serão dois dias intensos, na busca sempre incessante por imunizar todos os adultos de nossa cidade o mais rápido possível”, destacou o secretário de Saúde, Murilo Suassuna.

MUTIRÃO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 EM CABEDELO

Local: Cabedelo Clube

Sábado – 17 de julho

8h às 16h

Pessoas com 35+ sem comorbidades

Domingo – 18 de julho

8h às 16h

Pessoas com 33+ sem comorbidade

 

 

Compartilhar