Cabedelo realiza mutirão de testes rápidos contra a Covid-19 até quinta-feira (13)

Ao todo, estão sendo ofertados 2 mil testes

A Secretaria de Saúde de Cabedelo (Sescab) vem realizando um mutirão de testes rápidos para detecção de Covid. A partir desta terça-feira (11) e até a quinta-feira (13), equipes estarão mobilizadas em três locais da cidade realizando as testagens.

Cerca de 2 mil testes foram disponibilizados para garantir a segurança e a tranquilidade da população que teve contato ou que está com sintomas de Covid. Nesta terça-feira (11), os testes foram realizados em forma de drive-thru, na esquina da Drogasil, em Intermares.

Na quarta (12), das 9h às 12h, as equipes estarão mobilizadas na Praça Comunitária, em Camboinha, em formato drive-thru; e na quinta-feira (13), também no período da manhã, será a vez do Largo de Nazaré, no Poço, receber o mutirão.

Além dos testes, Cabedelo segue protegendo sua população contra a Covid-19 e ofertando vacinas, de forma diárias, das 8h às 14h, no Cabedelo Clube. Por lá, estão sendo imunizados pessoas acima dos 12 anos, com ou sem comorbidade; além da aplicação da 2ª dose e da dose de reforço.

De acordo com Boletim Covid, Cabedelo registra, desde o início da pandemia, 10.063 casos confirmados, 206 óbitos e 10.005 curas contra a doença. Nas ultimas 24h, foram registrados apenas 02 casos.

 

Compartilhar