Cabedelo recebe jogos da 37ª edição do Campeonato Brasileiro de Basquete Master

A cidade de Cabedelo é umas das sedes dos jogos da 37ª edição do Campeonato Brasileiro de Basquete Master, que acontece até sábado (19).

As partidas estão sendo realizadas no recém-reformado Ginásio Municipal Poliesportivo Edmilson do Nascimento (Missinho), com jogos nos três turnos (manhã, tarde e noite).

A competição conta com a participação de 1.500 atletas dos estados do Amazonas, Amapá, Rondônia, Pará, Maranhão, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Bahia, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Distrito Federal.

A realização é do Cabo Branco Associação de Basquetebol Master, juntamente com a Federação Brasileira de Basquete Master (FBBM).

Esse é o primeiro grande evento realizado após a reforma do Ginásio Missinho. O equipamento passou por uma ampla intervenção, com ampliação da quadra e a troca das estruturas danificadas. A obra deu nova cara e mais segurança a um dos mais importantes equipamentos esportivos de Cabedelo.

A obra, realizada com recursos próprios da Prefeitura, através das Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude (Sejel) e Infraestrutura (Seinfra), contou com investimento de pouco mais de R$ 1,1 milhão.  A reforma também contemplou a recuperação das telhas e troca de amianto por telha metálica e de todo o piso da quadra.

Confira algumas imagens, com fotos de Joelson Machado.

Compartilhar